Terceira filha da princesa Martha Louise é batizada em Oslo

A terceira filha da princesa Martha Louise da Noruega, filha do rei Harald V e da rainha Sonia, foi batizada nesta terça-feira no palácio real de Oslo.

AFP |

Emma Tallulah, de três meses, é o quinto neto dos reis da Noruega e a terceira filha de Martha Louise e seu marido, o escritor Ari Behn, ambos de 37 anos.

O casal tem outras duas filhas, Maud Angelica e Leah Isadora, de cinco e três anos de idade, respectivamente.

Emma Tallulah é a sétima na linha de sucessão ao trono norueguês, depois do príncipe herdeiro Haakon, irmão de Martha Louise, seus dois filhos, a própria Martha Louise e suas duas outras filhas.

O batismo foi realizado na capela do palácio real decorado com rosas e tulipas de cor rosa. Rompendo a tradição a bebê foi batizada pelo pároco da igreja local de seus pais e não pelo bispo de Oslo.

A esposa do príncipe Haakon, a princesa Mette-Marit, a princesa Alexia da Grécia e o cantor noruguês Sigvart Dagsland foram os padrinhos da pequena.

A maioria dos 214 convidados chegou ao palácio com presentes na mão para a Emma Tallulah, esforçando-se para não escorregar na neve. Entre os presentes estão uma litografia do pintor norueguês Edvard Munch e um par de escarpins de lã.

Marta Louise e seu marido estão sempre no noticiário da imprensa norueguesa. A princesa abriu em 2007 uma escola para ajudar seus alunos "a entrar em contato com os anjos".

dt/nh/sd/

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG