Tempestade em Nova York deixa vítima e rastro de destruição

Segundo blog do New York Times, mulher atingida por árvore no carro durante tormenta seria brasileira de 30 anos

iG São Paulo |

Uma forte tempestade atingiu Nova York na noite de quinta-feira, provocando destruição e deixando uma vítima. De acordo com o blog do New York Times, a mulher vítima de uma queda de árvore causada pelas fortes chuvas, no Queens, era uma brasileira.

Arquivo pessoal
Segundo vizinhos, Aline trabalhava como padeira e ajudava o marido, Bill, em sua lanchonete
O Itamaraty, no entanto, ainda não tem a confirmação oficial sobre a nacionalidade da vítima. Ao iG , a assessoria de imprensa contou que aguarda a confirmação da polícia de Nova York.

De acordo com o blog, Aline Levakis, 30 anos, dirigia no Queens na quinta-feira à noite, quando a tempestade começou. Ela estava dentro do carro com o marido, quando uma árvore atingiu o veículo do casal. Seu marido, Bill Levakis, 60 anos, foi levado para o New York Hospital Queens e recebeu alta horas mais tarde. Ele sofrera poucos ferimentos, de acordo com a porta-voz do hospital.

Segundo os vizinhos citados pelo blog, Aline trabalhava como padeira e fazia doces para a lanchonete do marido, a West Shore Plaza Family Restaurant, em um shopping em Lemoyne.

Aline e Bill viviam em Mechanicsburg, na Pensilvânia. Em sua página no Orkut, o casal postava mensagens religiosas e cristãs. Conhecidos contaram ainda que Aline tinha como hobbies jardinagem e paisagismo.

Na tormenta de quinta-feira à noite, ao menos 26 mil moradores do Queens ficaram sem eletricidade, assim como 5 mil habitantes de Staten Island. Segundo autoridades, a tempestade deixou cerca de 1.000 árvores destruídas.

    Leia tudo sobre: tempestadenova yorkbrasileiraárvores

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG