Publicidade
Publicidade - Super banner
Mundo
enhanced by Google
 

Também ficamos frustrados com tropeços em casa, diz Kaká

Rio de Janeiro, 15 out (EFE).- O meio-campo Kaká, que retornou hoje à seleção brasileira, disse que os jogadores também se sentem frustrados quando o Brasil não consegue conquistar a vitória jogando em casa.

EFE |

"Os tropeços em casa não são frustrantes apenas para a torcida, nós também nos sentimos muito frustrados quando tropeçamos diante de nossa torcida", disse.

Kaká também negou que exista uma "falta de identidade" entre a seleção e os torcedores, em função do alto número de amistosos disputados fora do Brasil.

"Essa não foi uma situação criada pelos jogadores, várias circunstâncias levaram isso a acontecer, mas não penso que acabe levando a uma falta de identidade, até mesmo porque quando jogamos bem, a torcida apóia", afirmou.

Kaká afirmou ainda que "algo está acontecendo" na seleção para que a equipe não tenha um bom desempenho na segunda partida de cada rodada dupla das Eliminatórias.

"Algo com certeza está acontecendo com a gente. Sempre fazemos o segundo jogo das rodadas das Eliminatórias em casa e isso acaba prejudicando, porque chegamos aqui geralmente cansados e tendo de superar o desgaste das viagens", afirmou.

O Brasil não saiu de um empate sem gols nesta quarta-feira contra a Colômbia no Maracanã.

Este foi o terceiro empate seguido por 0 a 0 da seleção jogando em casa pelas Eliminatórias, após as partidas contra a Argentina, em Belo Horizonte, e Bolívia, no Rio de Janeiro. EFE mh/plc

Leia tudo sobre: iG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG