Tablóide que noticiou casamento de Putin com ginasta sai de circulação

Moscou, 19 abr (EFE).- A editora do tablóide Moskovski Korrespondent, que há poucos dias publicou que o presidente da Rússia, Vladimir Putin, pensava em se casar com a deputada russa e campeã olímpica de ginástica rítmica Alina Kabaeva, de 24 anos, anunciou hoje que suspendeu temporariamente a publicação do periódico.

EFE |

"Tomei a decisão de parar de financiar o periódico e, portanto, sua edição, devido aos elevados custos e às divergências com a redação a respeito da concepção do veículo", disse à agência "Interfax" Artiom Artiomov, diretor-geral da Natsianalnaya Mediakompania, editora do "Moskovski Korrespondent".

Artiomov também disse que o diretor do tablóide, Grigori Nejoroshev, havia pedido demissão, e garantiu que a retirada de circulação do periódico não tem nada a ver com a recente publicação da reportagem sobre Putin.

"A suspensão não tem nenhum fundo político. É um assunto puramente de negócios", afirmou Artiomov, segundo quem, em breve, "será adotada uma decisão sobre o novo conceito do periódico". EFE bsi/sc

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG