controlador , diz ex-namorada - Mundo - iG" /

Suspeito de matar estudante de Yale era controlador , diz ex-namorada

Washington, 23 set (EFE).- Raymond Clark, o técnico de laboratório da Universidade de Yale, nos Estados Unidos, suspeito de ter matado a estudante Annie Le, era um homem extremamente controlador, segundo uma ex-namorada.

EFE |

Jessica Delrocco, namorada de Clark durante o ensino médio, disse hoje à rede de televisão "ABC" que o rapaz dizia desde onde ela poderia ir ou não até que roupa deveria usar. Além disso, ele se irritava muito e chegava a ser agressivo, diz a ex-namorada.

No entanto, Delrocco não explicou o que seria esta agressividade e também não disse se isso teria levado a agressões físicas.

Clark e Delrocco estudaram em um colégio em Branford, um bairro de classe média nas imediações de New Haven, uma das principais cidades do estado de Connecticut. O namoro dos dois acabou há muitos anos, contou a jovem à "ABC".

Segundo Delrooc, seu ex-namorado era "muito popular, um garoto muito agradável e bom estudante. Além disso, era jogador de beisebol...Era perfeito".

Porém, cerca de três meses depois de começar a sair com ela, começou a ser controlador, o que levou a relação a ficar insustentável, segundo Delrocco.

Clark, de 24 anos, é acusado de ter matado Annie Le por estrangulamento. O corpo da estudante foi encontrado em 13 de setembro, o dia marcado para seu casamento com Jonathan Widawsky, um estudante de pós-graduação da Universidade de Columbia.

Le, também de 24 anos, desapareceu em 8 de setembro. Seu funeral está previsto para o próximo sábado. EFE mla/bba

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG