Londres, 25 mai (EFE).- Susan Boyle, a escocesa de 48 anos cuja voz cativou a audiência no mundo todo, ganhou ontem uma vaga na final do concurso Britains got a Talent, com uma sensacional interpretação de Memory, tema do musical Cats.

Boyle, que desde seu salto à fama há poucas semanas cuida um pouco mais de sua aparência, obteve o voto do público com sua portentosa versão da canção, e confessou ter desfrutado muito a atuação ao vivo.

Quando os apresentadores do programa perguntaram a ela como tinha enfrentado a pressão, a desempregada escocesa respondeu: "Que pressão? Desfrutei muito, desfrutei cada segundo. Voltaria a fazer isso".

Quando se anunciou que tinha ganho o voto da audiência, Boyle, que para a ocasião vestiu um vestido marrom-escuro com pedras e um cordão no pescoço, deleitou ao público com alguns passos de dança para comemorar.

O programa de ontem foi o primeiro de vários durante esta semana onde se escolherão os finalistas do concurso, que competirão entre eles no próximo sábado. EFE jm/ma

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.