Susan Boyle é internada em uma clínica por causa de esgotamento

Londres, 1 jun (EFE).- A escocesa Susan Boyle, que saltou à fama após sua participação no programa Britains Got Talent, foi internada em uma clínica particular por causa do seu esgotamento físico e mental.

EFE |

Segundo informam hoje os meios de imprensa britânicos, Susan foi levada ontem de ambulância à clínica Priory, em Southgate (norte de Londres), um dia depois que a cantora - favorita para ganhar a edição 2009 do programa - ficou em segundo lugar.

O pessoal do "Britain's Got Talent" entrou em contato no domingo com a Polícia porque Susan, de 47 anos, agia de maneira estranha no hotel onde estava hospedada.

"A mulher foi levada de maneira voluntária de ambulância à clínica. Por pedido dos médicos, a Polícia acompanhou a ambulância", acrescentou a fonte policial.

O grupo musical Diversity, formado por vários adolescentes, foi proclamado vencedor do programa no sábado passado depois que o público votou por telefone.

Segundo os meios de imprensa britânicos, Susan estava esgotada mentalmente após sua participação do sábado, e os médicos lhe aconselharam um período de descanso para se recuperar.

A escocesa saltou à fama no mundo todo após sua primeira participação no programa de caça-talentos, no qual surpreendeu o público por seu talento como cantora. EFE vg/ma

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG