Steven Tyler, do Aerosmith, canta em shopping e em karaokê

Los Angeles (EUA.), 29 jan (EFE).

EFE |

- O famoso vocalista do grupo Aerosmith, Steven Tyler, cantou recentemente para os clientes de um shopping e em um karaokê na Califórnia, informou hoje a revista "People".

No sábado passado, Tyler, de 61 anos, visitou um dos estabelecimentos da cadeia Home Depot onde interpretou os temas "Dude Looks Like a Lady" e "I Don't Want to Miss a Thing" por meio do sistema de som do local, enquanto os clientes realizavam suas compras.

Dias antes, em 19 de janeiro, o artista foi a um bar na região de Palm Desert, próximo de Palm Springs, para o sul da Califórnia, onde decidiu participar de uma sessão de karaokê após perceber que vários amadores eram vaiados pelas suas más versões de "I Don't Want to Miss a Thing".

Há um mês Tyler está sem beber por causa de um tratamento intensivo.

"É um intérprete em tempo integral, independentemente do cenário, em Home Depot ou em um karaokê. Estamos muito orgulhosos que Steven continue seu tratamento para que possa voltar ao palco e aos estúdios de gravação com o Aerosmith", disse Eric Sherman, representante de Tyler.

Tyler sofre com dores crônicas por causa de várias lesões, como consequência de uma queda do palco no ano passado, o que obrigou o Aerosmith cancelar sua viagem. EFE fmx/dm

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG