pode fazer novos filmes de Indiana Jones - Mundo - iG" /

Spielberg pode fazer novos filmes de Indiana Jones

O diretor de cinema Steven Spielberg disse que pode vir a fazer outro filme da série Indiana Jones se os fãs gostarem do esperado Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, que teve sua première neste domingo no Festival de Cannes. Só (farei outro filme) se vocês quiserem.

BBC Brasil |

Foi por isso que fizemos este Indiana Jones. Certamente, vamos estar atentos para ver o que acontece. Tomaremos a decisão a partir daí", disse Spielberg.

O filme é o primeiro da série em 19 anos e recebeu críticas boas e ruins.

"Eu estou preparado para receber as chicotadas. Não é incomum que algo popular seja desprezado por algumas pessoas", disse o astro do filme Harrison Ford.

"Isso não me preocupa. Eu trabalho para as pessoas que pagam para entrar (no cinema), eles são os meus clientes", afirmou Ford.

O ator fez sua estréia no papel do aventureiro Indiana Jones em 1981, em "Os Caçadores da Arca Perdida".

"Eu estou muito feliz com a oportunidade de lançar um filme agora, porque por duas gerações, as pessoas vêm assistindo a isso em DVD, em casa. Agora, podemos vê-lo no cinema, como é para ser", disse o astro.

"O Reino da Caveira de Cristal" começa em 1957, no ápice da Guerra Fria, e o herói está procurando por uma caveira de ouro, roubada de uma cidade perdida guardada por mortos-vivos.

Spielberg tentou emprestar ao filme algumas características de filmes B antigos, em vez de computação gráfica, para manter o clima da trilogia inicial.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG