Sonia Gandhi elogia primeiro-ministro da Índia

Nova Délhi, 8 fev (EFE).- A presidente do governante Partido do Congresso da Índia, Sonia Gandhi, elogiou hoje o primeiro-ministro da Índia, Manmohan Singh, por sua sagacidade, defendeu sua liderança contínua e desejou uma pronta recuperação, após a operação cardíaca à qual foi submetido há duas semanas.

EFE |

"Manmohan Singh guiou nosso Governo com sagacidade e sabedoria.

Deu-nos crédito com a dignidade com a qual dirigiu o Executivo da Aliança Unida de Progresso, liderada pelo Congresso", disse Sonia Gandhi, em um comício a membros de sua formação realizado em Nova Délhi, segundo a agência "Ians".

Além disso, a líder da formação desejou ao chefe de Governo uma "rápida e completa recuperação" e defendeu sua pronta reincorporação aos trabalhos à frente do Executivo.

Em discurso no qual repassou os programas sociais realizados pelo Governo, Sonia Gandhi se mostrou favorável à "liderança contínua" de Singh.

O Partido do Congresso não anunciou ainda seu candidato à Chefia do Governo e as especulações se agravaram devido à recente operação cardíaca de Singh, de 74 anos. EFE mb/an

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG