amor eterno à namorada - Mundo - iG" /

Soldado morto no Haiti declarou amor eterno à namorada

SÃO PAULO ¿ Morto no terremoto que atingiu o Haiti na terça-feira, o soldado Felipe Gonçalves Julio, 22 anos, fez uma declaração à namorada, Camila, que agora parece profética: mesmo que algum dia nossas vidas estejam em outro lugar...meu amor por você será eterno.

Luísa Pécora, iG São Paulo |

Reprodução
Felipe morava em Lorena (SP) e tinha 22 anos

Felipe morava em Lorena (SP) e tinha 22 anos

O texto foi escrito por Felipe na página de Camila no Orkut. Embora os dois ainda fossem namorados, em seu próprio perfil no site de relacionamentos o soldado já se declarava casado. "Ele disse que ia se casar quando voltasse", contou Thiago Ferreira, tio de Camila. "Estava cheio de planos".

O casal começou o namoro pouco antes de o militar ir ao Haiti, em julho de 2009. Durante o período que passou no país, Felipe falou com Camila diariamente pela internet e por telefone.

Reprodução
O soldado adorava carros
O soldado adorava carros


O último contato, feito na segunda-feira, durou mais de uma hora. "Parecia que ele estava se despedindo", afirmou Thiago. "Ele estava feliz e animado porque voltaria para casa nesta semana".

A chegada do militar a Lorena (SP) era aguardada por seus colegas, que destacam sua alegria e espontaneidade, além da paixão por carros.

"Ele era muito para cima, estava em todas as baladas possíveis, sempre rodeado de amigos", contou Thais Fraga, que também lamentou a morte de Washington Seraphin, que conhecia desde a infância.

Veja abaixo os nomes dos 14 militares mortos:

Leia também:

Leia mais sobre terremoto

    Leia tudo sobre: brasilhaititerremoto

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG