Soldado iraquiano morre e 14 pessoas ficam feridas em ataques no Iraque

Bagdá, 20 jun (EFE).- Pelo menos um soldado iraquiano morreu e 14 pessoas, entre elas vários policiais, ficaram feridas nas últimas 24 horas em diferentes ataques no Iraque, informaram hoje fontes do Ministério do Interior.

EFE |

As fontes disseram que um militar morreu hoje e outros três ficaram feridos devido à explosão de uma bomba na passagem de um comboio do Exército iraquiano pela localidade de Al-Naqib, 5 quilômetros ao sul de Baquba, capital da província de Diyala, no nordeste do país.

Entre os feridos está um oficial do Exército, afirmaram as fontes, que acrescentaram que a explosão causou também grandes danos em um dos veículos do comboio.

Em outro incidente, pelo menos cinco policiais ficaram feridos hoje devido à explosão de um carro-bomba dirigido por um suicida em um posto de controle no sul de Mossul, 400 quilômetros ao norte de Bagdá, segundo as fontes.

Além disso, em Duluyia, 90 quilômetros ao norte da capital, outros três agentes ficaram feridos hoje devido à explosão de uma bomba na passagem de seu comboio pelo leste da cidade, enquanto, em Faluja, 50 quilômetros ao oeste de Bagdá, três policiais foram feridos ontem à noite em um incidente semelhante. EFE am/an

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG