passeia com tanques na Alemanha - Mundo - iG" /

Soldado britânico bêbado passeia com tanques na Alemanha

BERLIM - Um soldado britânico alocado em uma base de seu país na cidade alemã de Bergen, no Estado da Baixa Saxônia, causou alarme ao sair para passear alcoolizado, a bordo de dois carros de combate de maneira sucessiva.

EFE |

A polícia alemã informou hoje que o militar, de 18 anos e cuja identidade não foi informada, saiu do quartel com um carro de combate, apesar dos sinais para que parasse na entrada principal, até acabar na valeta a 500 metros da entrada.

Em seguida, e sem que os soldados de guarda conseguissem evitar, o jovem militar correu a pé outra vez, deu partida em outro carro de combate e saiu novamente da base.

Após percorrer várias centenas de metros, quase bateu na entrada da cidade de Bergen contra um automóvel que estava no sentido contrário, e quase colidiu com os ocupantes de uma patrulha militar que foi atrás dele.

Após perder novamente o controle do tanque, o soldado, pertencente ao Exército britânico, acabou batendo em uma árvore, e depois foi detido.

A polícia alemã destacou que a fuga do militar britânico não deixou nenhum ferido e que ele foi denunciado por ameaçar o trânsito.

Leia mais sobre militares

    Leia tudo sobre: militares

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG