Johnson morre aos 30 anos nos EUA - Mundo - iG" /

Socialite herdeira da Johnson Johnson morre aos 30 anos nos EUA

Washington, 5 jan (EFE).- A socialite Casey Johnson, herdeira da companhia Johnson & Johnson, morreu aos 30 anos em Los Angeles (EUA), informa hoje a revista People.

EFE |

O corpo de Casey foi encontrado ontem por paramédicos na residência dela, no bairro de Beverley Grove. A princípio, os investigadores do caso acreditam que a morte da herdeira aconteceu por causas naturais, embora ainda aguardem o resultado de um exame toxicológico.

Casey era noiva da stripper, modelo e cantora Tila Tequila, artista com o maior número de acessos do site de música e relacionamentos "MySpace".

"Que todos, por favor, rezem por minha 'esposa' Casey Johnson.

Ela morreu. Obrigada a todos pelo amor e apoio, mas ficar fora da internet para ficar com a família", escreveu Tila em sua página no site de mensagens Twitter.

Algumas celebridades deram declarações sobre a morte da socialite, como Paris Hilton, também herdeira de um império. "Estou chocada com o que aconteceu. Conheço Casey desde que éramos crianças. Ela tinha um coração imenso e era uma ótima amiga", disse.

Além de ser descendente de um dos fundadores da Johnson & Johnson, Casey era filha de Robert Wood Johnson, dono do time de futebol americano New York Jets.

A herdeira era conhecida nos EUA por suas relações conturbadas.

Em outubro do ano passado ela apareceu em várias publicações por causa de sua briga com sua ex-namorada, Courteney Semel. Um mês depois, foi detida por tentar arrombar a porta de entrada da casa de outra ex.

Em dezembro, Tila Tequila anunciou o compromisso com Johnson em um vídeo no YouTube, no qual mostrava orgulhosa um diamante de 17 quilates. EFE.

pgp/id

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG