Sobe para 4 o número de mortos em queda de F-18 em San Diego

Los Angeles (EUA), 9 dez (EFE) - O número de mortos pelo acidente de um caça F-18 do Exército dos Estados Unidos em uma área residencial de San Diego, Califórnia, subiu para quatro hoje após a descoberta de um novo corpo na região, informaram as autoridades.

EFE |

Todas as vítimas estavam em uma das casas destruídas pelo impacto do avião de combate e pertenciam a uma mesma família de origem sul-coreana.

O último dos corpos, o da adolescente de 15 anos Grace Yoon, que estava desaparecida, foi localizado entre os escombros do imóvel por volta das 12h30 (20h30 de Brasília).

No acidente também morreram a avó, a mãe e a irmã mais nova da adolescente.

O dramático incidente aconteceu pouco antes de 12h de segunda (hora local), quando um avião de combate da Marinha que fazia testes na região litorânea apresentou um defeito nos motores e o piloto perdeu o controle da aeronave e não conseguiu pousar na base aérea de Miramar.

O piloto saltou de pára-quedas pouco antes de o aparelho bater nas casas do bairro de University City e foi levado ao hospital pouco depois em situação estável.

Em conseqüência da colisão, duas casas foram destruídas. EFE fmx/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG