Sobe a 7 número de mortos em incêndio em Bangladesh

Nova Délhi, 14 mar (EFE).- Pelo menos sete pessoas morreram e outras 25 ficaram feridas no incêndio que devastou os últimos andares de um prédio de Daca onde fica o maior centro comercial de Bangladesh, informou hoje uma fonte dos serviços de resgate.

EFE |

Uma das vítimas é um bombeiro, enquanto as outras seis eram pessoas que estavam no interior do edifício, informou o chefe de operações e manutenção dos Bombeiros, Sheikh M. Shahjalal, à agência de notícias local "UNB".

As seis vítimas civis - quatro delas encontradas em um elevador - não foram identificadas ainda, pois seus corpos estavam completamente carbonizados.

O incêndio no edifício Bashundhara City, de 21 andares, começou ontem à tarde no 18º andar e, até que fosse contido, quase oito horas depois, engoliu completamente outros seis pisos.

As tarefas de combate às chamas se viram complicadas já o sistema contra incêndios do próprio edifício, inaugurado em 2004, não funcionou e porque as escadas dos bombeiros não chegavam além do 13º andar. EFE ja/rr

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG