Sixers bate Rockets no Texas e segue em grande campanha em 2009

Redação Central, 29 jan (EFE).- Dando seguimento à excelente campanha em 2009, o Philadelphia Sixers conseguiu uma apertada vitória sobre o Houston Rockets por 95 a 93, no Texas, pela rodada desta quarta-feira da NBA.

EFE |

A vitória, a oitava nos últimos dez jogos disputado pelo Sixers, coloca o time da Filadélfia em sétimo na Conferência Leste, com um aproveitamento de 50% em 44 partidas jogadas.

O grande nome do jogo pelo Sixers foi o ala Andre Iguodala, autor de 24 pontos, três a mais que Louis Williams, segundo pontuador do time.

Pelo Rockets, o ala Tracy McGrady, já recuperado de lesão, foi o principal pontuador, com 24. O pivô argentino Luis Scola conseguiu um double-double ao fazer 18 pontos e pegar dez rebotes.

O time de Houston, com 28 vitórias em 47 jogos (59%), segue em terceiro na Divisão Sudoeste apesar de o Dallas Mavericks, quarto, ter batido o Golden State Warriors por 117 a 93 também no Texas.

Os destaques da vitória do Mavericks, oitavo na Conferência Oeste, foram Jason Terry, com 22 pontos, e o alemão Dirk Nowitzki, com 20.

Também pela Divisão Sudoeste, o Memphis Grizzlies, de treinador novo, perdeu a 11ª seguida, dessa vez para o Oklahoma City Thunder, por 114 a 102. EFE rd/rr

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG