Shows de Whitney Houston em Manchester e Glasgow também adiados

Nova York, 7 abr (EFE).- A cantora americana Whitney Houston anunciou hoje o adiamento de seus shows nos dias 8, 9 e 11 de abril nas cidades britânicas de Manchester e Glasgow, devido a uma doença respiratória, anunciou hoje em seu site.

EFE |

"Com grande tristeza, Whitney Houston adiou seus primeiros três concertos no Reino Unido devido a um problema de saúde", detalhou o site da artista, que na terça-feira anunciou o cancelamento de sua atuação de hoje em Paris.

No comunicado, os assessores da artista indicam que as atuações de Manchester previstas para os dias 8 e 9 de abril serão realizados em 16 e 17 de junho, e a de Glasgow, em 1º de maio. Assim, a viagem europeia da artista americana vai começar em 13 de abril em Birmingham (Reino Unido).

"Os médicos estiveram ontem à noite com Whitney em Paris e confirmaram que ela segue com uma infecção respiratória", acrescenta o comunicado, que também ressalta que os especialistas disseram à artista que "não pode cantar até se recuperar plenamente". EFE emm/dm

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG