Roses no Rio pode ser remarcado para abril - Mundo - iG" /

Show do Guns N Roses no Rio pode ser remarcado para abril

Rio de Janeiro, 15 mar (EFE).- O show que o Guns N Roses faria neste domingo no Rio de Janeiro e que foi cancelado após o desabamento de parte do palco devido a fortes chuvas pode ser remarcado para o início de abril.

EFE |

A empresa Time For Fun, que organiza a turnê do grupo no Brasil, informou hoje em comunicado que é impossível agendar a apresentação para esta segunda-feira, como foi especulado inicialmente.

Em nota, a empresa diz que "apesar dos esforços na manutenção do palco do show do Guns N'Roses, não será possível a remarcação do show da banda para hoje (segunda-feira) na Praça da Apoteose".

Ainda segundo a Time For Fun, "o show poderá ser remarcado para o início de abril e nova data deverá ser divulgada nos próximos dias".

A empresa esclareceu que os ingressos vendidos para a apresentação cancelada serão válidos para a nova apresentação e se comprometeu a reembolsar quem não puder comparecer ao show em outra data.

A queda do palco montado na Praça da Apoteose deixou duas pessoas feridas. Os danos foram provocados por um temporal com ventos de alta velocidade que inundou várias ruas do Rio de Janeiro. O tráfego chegou a ser suspenso na ponte Rio-Niterói. O aeroporto Santos Dumont também ficou fechado.

O Brasil é a primeira escala do Guns N' Roses na perna sul-americana da turnê mundial "Chinese Democracy". Antes, o grupo já havia se apresentado em Brasília, Belo Horizonte e São Paulo.

Amanhã, Porto Alegre recebe a banda. EFE cm/bba

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG