Shakira, Juanes e outros artistas confirmam shows por reféns das Farc

Bogotá, 17 jul (EFE).- Os cantores Shakira, Juanes, Miguel Bosé e Carlos Vives confirmaram hoje, por meio da emissora colombiana Rádio Caracol, sua participação nos shows de 20 de julho em Paris e Letícia, nos quais pedirão a liberdade dos reféns das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc).

EFE |

Os artistas convocaram os colombianos a participar do que Bosé chamou de "o princípio de um grande movimento" para o alcance da paz na Colômbia e o fim do conflito que o país enfrenta há mais de quatro décadas.

"Muito lindo isto de domingo, acho que vai ser muito emocionante.

Como meio colombiano que sou, praticamente não poderia não estar (presente). Queremos a paz já (...) e temos direito a ela", disse o espanhol, que estará com Juanes no concerto de Paris.

"Queremos a paz acima de todas as coisas, não vemos utilidade em nenhum conflito ou confronto. Acho que essa é a mensagem que mandaria a toda população", acrescentou o cantor.

"Foi um momento lindíssimo poder falar com todos os colegas.

Verei Carlos (Vives) em Leticia no domingo. A Miguel, sorte na França, e a Juanes, de quem gosto muito, muito obrigado pelo que faz por nosso país. Nesse dia, vou estar junto a você e a todos os colombianos", disse Shakira.

A cantora colombiana afirmou que decidiu unir sua voz à de outros artistas para cantar por uma paz cada vez mais próxima e que é desejada profundamente por "todos os colombianos". EFE fer/rb/sc

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG