Sexto pé achado no Canadá é, na verdade, uma pata de aninal

Toronto (Canadá), 19 jun (EFE).- O suposto sexto pé achado quarta-feira em uma praia canadense não é humano, informou hoje o Instituto Médico Legal (IML) de British Columbia, onde, nos últimos 10 meses, cinco pés humanos apareceram misteriosamente na costa da província.

EFE |

Após examinar a extremidade encontrada perto de Campbell River, o IML local informou hoje que o suposto pé, na verdade, é parte do corpo de um animal.

O membro, coberto por uma meia, foi encontrado dentro de um calçado esportivo, assim como os cinco pés que, desde agosto de 2007, apareceram em praias de British Columbia.

Em um comunicado, o IML se referiu à brincadeira como de "mau gosto", "reprovável" e "muito desrespeitosa para com as famílias de pessoas desaparecidas".

"O serviço médio legal, um patologista forense e um antropólogo examinaram o calçado e os restos, e concluíram que uma pata de animal foi colocada no sapato com uma meia soquete e empacotada com algas secas", afirmou o IML em sua nota.

A Polícia canadense está investigando o aparecimento dos outros cinco pés. Mas, mesmo após meses de trabalho, até hoje não encontrou pistas ou explicação sobre os casos. EFE jcr/sc

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG