Sérvio diz que fase final de Liga Mundial foi boa preparação a Pequim

Rio de Janeiro, 28 jul (EFE) - O sérvio Nikola Kovacevic disse à Agência Efe que a fase final da Liga Mundial de vôlei, disputada no Rio de Janeiro, serviu como uma boa preparação à equipe para os Jogos Olímpicos, em agosto. A seleção sérvia ficou com o vice-campeonato, após ser derrotada na final de ontem para os Estados Unidos. Fiquei satisfeito com a equipe nesta fase final. Foi uma ótima preparação, já que disputamos cinco jogos fortes pouco antes da viagem para Pequim, disse.

EFE |

Kovacevic se mostrou preocupado especialmente com a eficiência dos americanos na defesa.

"Eles são muito fortes defensivamente. Se continuarem assim nos Jogos Olímpicos, vai ser difícil pará-los", afirmou.

O jogador revelou à Efe que não entendeu o que aconteceu com a seleção brasileira nas duas últimas partidas da Liga. Os comandados de Bernardinho perderam a semifinal para os americanos por 3 sets a 0. Na decisão do terceiro lugar, acabaram perdendo para a Rússia por 3 sets a 1.

"Sinceramente, não entendi o que aconteceu com o Brasil nestes jogos. Eles estavam tão bem, mas não sei o que houve nestas últimas partidas", afirmou.

Kovacevic disse à Efe que ficou feliz com o apoio da torcida brasileira no Maracanãzinho, que apoiou a Sérvia nos jogos da fase final.

"É claro que fiquei feliz com a torcida brasileira. Foi bom ter esse apoio. Ainda bem que não jogamos contra o Brasil e tivemos os torcedores sempre do nosso lado. Gostei do torneio, foi bom estar no Rio de Janeiro", afirmou. EFE plc/rd

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG