Serpente invade Parlamento regional e ataca congressista na Índia

NOVA DÉLHI - Um indiano foi hospitalizado após ser picado por uma serpente que entrou no plenário do Parlamento regional de Orissa, informou neste domingo uma fonte oficial.

EFE |

Os parlamentares encontraram no sábado, após o fim da sessão, uma serpente debaixo de um dos assentos e chamaram imediatamente os agentes especializados em casos de emergências relacionadas com estes animais.

"Não era venenosa. A serpente inclusive me mordeu primeiro", contou à agência "Ians" o oficial Suvendu Malik, que foi à Câmara para capturar o réptil.

Durante a confusão, o aguazil Amiya Satpathy recebeu uma picada da serpente e hospitalizado em seguida. Ele não corre risco de morte, segundo fontes médicas citadas pela "Ians".

Na quinta-feira a sessão precisou ser suspensa depois que os legisladores encontraram uma serpente no mesmo plenário e as forças de segurança e agentes especializados na caça de répteis tentaram capturar o animal, sem sucesso.

As autoridades não conseguiram determinar se a serpente que atacou neste sábado um deputado é a mesma que invadiu o Parlamento há três dias.

Leia mais sobre: Índia

    Leia tudo sobre: índia

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG