Los Angeles (EUA.), 8 jan (EFE).

- A famosa série de televisão infantil "Hannah Montana" vai se despedir dos espectadores ao término de sua quarta temporada, que está sendo produzida e vai ao ar até o primeiro semestre de 2011, confirmaram hoje veículos de comunicação americanos.

A equipe do programa, protagonizado por Miley Cyrus, deve começar a gravar a última temporada no dia 18 de janeiro.

A conclusão da série coincide com o finalização do contrato que vincula Cyrus com o programa e se relaciona diretamente com o interesse da jovem estrela de interpretar papéis destinados ao público adulto, algo que já iniciou com uma participação no filme "Sex and the City 2" e como atriz principal no drama "The Last Song", que chegará aos cinemas dos EUA em abril.

Atualmente "Hannah Montana" está em sua terceira temporada, prevista para ir ao ar a partir de março, nos EUA, na qual a protagonista terá que decidir se continua sua vida em Los Angeles ou retorna a seu estado natal, Tennessee.

A última temporada de "Hannah Montana" poderá ser vista a partir de meados do ano, e os capítulos vão ser exibidos até março de 2011.

Na série, transmitida pelo "Disney Channel", Miley interpreta uma menina que divide uma vida normal de adolescente com uma vida secreta como cantora. EFE fmx/fm

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.