Série de explosões na Tanzânia deixa pelo menos 3 mortos

Dar-es-Salam, 29 abr (EFE).- Pelo menos três pessoas morreram e mais de 150 ficaram feridas em uma série de explosões registradas hoje em uma base das Forças de Defesa Tanzanianas em Dar-es-Salam, a capital comercial da Tanzânia, confirmaram à Agência Efe fontes da Polícia e de hospitais locais.

EFE |

Ao meio-dia, mais de 100 explosões sucessivas foram registradas na base militar de Mbagala, fazendo vibrar os vidros das casas em um raio de 60 quilômetros e causando diversos tremores, que causaram pânico entre a população.

O diretor do hospital Temeke, o médico Aisha Mahita, disse à Agência Efe que ao local chegaram "dois corpos sem identificação, e mais de 100 feridos, alguns deles em estado grave".

O chefe da Polícia, Paul Chagonja, disse, no local das explosões, que "ainda é cedo demais para determinar que ocorreu, só sabemos que um incêndio fez detonar explosivos".

Ele disse temer que o número de mortos aumente devido à grande quantidade de pessoas, a maioria soldados, que havia no local no momento das explosões. EFE fm/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG