Sem-teto recebe herança de irmão nos EUA

Max Melitzer foi encontrado por um detetive após uma pesquisa de dois meses; não foi revelada a quantia que ele receberá

iG São Paulo |

ap
Max Melitzer foi encontrado em um parque de Salt Lake City
Max Melitzer era um mendigo que vivia nas ruas de Salt Lake City, nos Estados Unidos. Um detetive foi contratado para encotrá-lo após seu irmão morrer e deixar-lhe uma herança.

O detetive David Lundberg disse que encontrou Melitzer empurrando o carrinho de compras em um parque de Salt Lake City, em Utah, no fim de semana após uma pesquisa de dois meses.

O detetive não revelou a quantia que Melitzer receberá, mas disse que o irmão dele, que morreu de câncer, deixou uma quantidade "significativa" no testamento.

"Ele vai deixar de viver na rua ou em abrigos", disse o detetive.

Lundberg afirmou ter sido contratado por um escritório de advocacia para encontrar o sem-teto. Os outros familiares de Melitzer não quiseram ser indentificados.

O investigador deu a notícia a Melitzer enquanto eles estavam sentados em um banco no Pioneer Park.

"Ele ainda está em choque. Isso veio do nada", disse Lundberg. "Ele é um cara muito maduro em seus 60 anos, muito doce e mais articulado do que eu pensava que seria um homem em sua posição."

Melitzer é sem-teto há anos e tinha falado com sua família pela última vez em setembro de 2010. Ele foi levado para um local não revelado, em Salt Lake City.

Com AP

    Leia tudo sobre: herançasem-tetoMax Melitzereua

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG