Paris Match por foto com suposto affair - Mundo - iG" /

Ségolène Royal processa Paris Match por foto com suposto affair

Paris, 26 fev (EFE).- A ex-candidata do Partido Socialista (PS) à Presidência da França Ségolène Royal processou hoje a revista Paris Match, cuja última edição a trazia na capa de mãos dadas com seu novo amigo, André Hadjez, e passeando por Marbella, sul da Espanha, informaram hoje fontes judiciais.

EFE |

A ação foi apresentada com caráter urgente perante o Tribunal de Grande Instância de Nanterre, por "atentado contra a vida privada", explicaram as fontes.

A adversária de Nicolas Sarkozy no segundo turno das últimas eleições presidenciais já havia anunciado que tinha a intenção de processar a publicação.

Desde a última quinta-feira, a "Paris Match" traz em sua capa a foto da ex-candidata junto com Hadjez, com quem esteve em Marbella entre 15 e 16 de fevereiro, antes de viajar à ilha francesa de Guadalupe, em plena greve geral, como revela uma reportagem da revista.

Completamente desconhecido do público, o acompanhante da política socialista é, segundo a revista, um gestor de bens imobiliários nascido em Casablanca.

Royal tem quatro filhos com seu ex-companheiro, o ex-líder do Partido Socialista francês François Hollande, de quem se separou pouco após a derrota eleitoral. EFE lg/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG