Ségolène Royal está namorando Bruno Gaccio, diz revista francesa

Paris, 11 nov (EFE).- A ex-candidata presidencial francesa Ségolène Royal está namorando Bruno Gaccio, um dos criadores das marionetes de sática política do Canal Plus, segundo a revista sensacionalista Closer, que em sua mais recente edição afirma que os dois estão muito próximos.

EFE |

A revista publicou um número extra com "a história secreta" do casal, com fotos onde aparecem passeando tranquilamente e nas quais é possível comprovar o bom momento atravessado pela atual candidata à Presidência do Partido Socialista francês.

"E se for amor?", pergunta a revista sobre o suposto novo relacionamento da política e ex-companheira do ex-dirigente socialista, François Hollande, pai de seus quatro filhos, com quem esteve durante quase 30 anos.

Quinze meses depois de sua famosa separação, Ségolène, de 55 anos, se deixou fotografar pela primera vez em companhia de Gaccio, de 49 anos.

Gaccio deixou as marionetes em junho e argumentou que "há momentos nos quais é preciso saber parar", mas, segundo a revista, fez isso por causa de Ségolène, uma das protagonistas das sátiras.

EFE pi/an

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG