Sean Penn e Robin Wright se separam após 13 anos de casamento

Redação Central, 30 abr (EFE).- O ator americano Sean Penn apresentou um processo de separação de sua esposa, a atriz Robin Wright Penn, em um tribunal da Califórnia, após 13 anos de casamento, informa a revista People em sua edição eletrônica.

EFE |

O processo de separação legal, passo anterior ao divórcio, está datado de 23 de abril e está assinado por Sean Penn.

Segundo a "People", o ator pede a custódia compartilhada dos dois filhos do casal, Dylan Frances, de 18 anos, e Hopper Jack, de 15, e pede para não ter de pagar a Robin Wright uma pensão alimentícia.

Penn, de 48 anos, e Wright, de 43, já tinham apresentado um processo de divórcio em dezembro de 2007, mas em abril de 2008 decidiram desistir da separação.

Os dois se casaram em 1996, em uma cerimônia em Santa Mónica (Califórnia) que reuniu cerca de 80 convidados, entre eles Marlon Brando, Jack Nicholson, Robert De Niro, Warren Beatty, Tim Robbins e Susan Sarandon.

Penn e Wright se conheceram em 1989, durante as filmagens de "Um Tiro de Misericórdia", e desde então mantiveram uma tormentosa relação.

Os dois apareceram em público pela última vez em fevereiro, durante a cerimônia do Oscar, na qual Sean Penn recebeu a estatueta de Melhor Ator por seu papel em Milk. EFE ibr/mh

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG