Schwarzenegger volta a usar roupa que o tornou famoso no cinema

MÉXICO - O governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, voltou a usar a roupa que o tornou famoso no filme O Exterminador do Futuro ao posar para fotos com seus colegas dos estados fronteiriços de México e Estados Unidos com os quais se reuniu.

EFE |

A imagem, que é manchete na maior parte dos jornais mexicanos, mostra o ator de origem austríaca usando a famosa jaqueta de couro e os óculos escuros diante de uma motocicleta tipo Harley-Davidson preta e cercado pelos outros líderes, que se vestem da mesma maneira.


Arnold Schwarzenegger (centro) entre os "governators"/ AP

O jornal "El Universal", além de apresentar a foto, sugere que a mesma foi tirada na quarta-feira, quando teve início o encontro no qual Schwarzenegger apareceu vestido com a roupa do personagem que o tornou famoso.

"O governador se mostrou generoso e presenteou seus colegas com jaquetas e óculos escuros, (e os mesmos) não exitaram em subir no palco e posar (para as fotos) junto com o anfitrião", dizia o jornal.

Já para o jornal "Milenio", a foto foi tirada nos estúdios da Universal, em Los Angeles, ao final da conferência de governadores fronteiriços realizada nesta quinta.

Os governadores, que governam em uma área com alto índice de violência por causa da ação do crime organizado, especialmente dos traficantes de drogas, armas e pessoas, se comprometeram na reunião a controlarem o crime e a insegurança.

Além disso, prometeram transformar a região em um motor econômico respeitando o meio ambiente.

Na reunião, discursaram os responsáveis pelos seis estados mexicanos que fazem fronteira com os EUA (Baja California, Sonora, Coahuila, Chihuahua, Nuevo León e Tamaulipas) e os quatro americanos que fazem fronteira com o México (Califórnia, Novo México, Arizona e Texas).

Também estavam presentes ao evento os secretários de Governo (ministro do Interior) do México, Juan Camilo Mouriño, do Meio Ambiente, José Rafael Elvira Quesada, e da Saúde, José Ángel Córdova.

Leia mais sobre Arnold Schwarzenegger

    Leia tudo sobre: schwarzenegger

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG