Schwarzenegger pede que americanos votem em McCain

Washington, 31 out (EFE) - O governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, pediu hoje aos americanos para votarem na próxima terça-feira no candidato republicano à Presidência dos Estados Unidos, John McCain. Em um ato no estado de Ohio junto com o senador pelo estado do Arizona, o ex-ator falou sobre o candidato democrata, Barack Obama, ao destacar que não há dúvidas sobre a qualidade de McCain. John demonstrou. Serviu o país mais tempo em um campo de prisioneiros de guerra que o seu adversário serviu no Senado dos Estados Unidos, disse.

EFE |

McCain foi prisioneiro de guerra por mais de cinco anos durante o conflito do Vietnã.

Schwarzenegger também falou sobre sua carreira cinematográfica, ao indicar: "Eu só interpreto heróis em filmes de ação, mas John McCain é um verdadeiro herói".

Em uma referência à suposta inexperiência de Obama, o governador da Califórnia ressaltou que, com McCain, "não pode haver dúvidas de que está pronto para ser o presidente dos Estados Unidos".

Schwarzenegger falou no estádio Nationwide Arena perante dez mil pessoas no ato final de uma jornada de campanha de McCain no estado.

As últimas pesquisas apontam Obama como favorito na disputa eleitoral de terça-feira, mas o governador ressaltou que o pleito ainda não está perdido.

"Estamos alguns pontos abaixo, mas vamos nos recuperando e estamos nos recuperando com força", disse.

O ex-ator também se referiu ao fato de Obama ser magro e alto e disse que gostaria de levá-lo a um evento de fisioculturismo que patrocina todos os anos na cidade de Columbus (Ohio).

"Colocaremos ele para fazer exercícios, para que aumente esses bíceps e estes braços tão finos...Tomara que pudéssemos fazer o mesmo e colocar mais músculo em suas idéias", acrescentou. EFE ojl/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG