Scarlett Johansson lança novo álbum, após recepção morna do 1º disco

Los Angeles (EUA.), 26 mai (EFE).

EFE |

- A atriz Scarlett Johansson voltará a tentar a sorte no mundo da música com "Break Up", um disco de duetos junto com o cantor americano Pete Yorn, informou hoje a revista especializada "Billboard".

Apesar da carreira bem-sucedida no cinema, a protagonista de títulos como "Encontros e Desencontros", "Vicky Cristina Barcelona" ou "Ponto Final - Match Point", lançou no ano passado seu primeiro álbum, "Anywhere I Lay My Head".

O disco alcançou um sucesso moderado e era composto por dez versões de temas de Tom Waits e uma canção própria. O álbum recebeu críticas mistas e vendeu cerca de 20 mil cópias nos Estados Unidos.

"Break Up", que foi concebido e gravado dois anos antes do lançamento do primeiro álbum de Johansson, será lançado em 9 de setembro e terá nove faixas, oito originais de Yorn mais uma versão de "I am the Cosmos", do grupo Big Star.

O primeiro single da artista, "Relator", pode ser ouvido a partir de hoje através do iTunes e do site do disco.

"Estava há uma semana com insônia e, quando a superei, o conteúdo do disco veio em um sonho. Acordei e tudo estava na minha cabeça, totalmente pronto", afirmou Yorn, que só decidiu lançar o material após seus amigos o escutarem.

Yorn atualmente está em turnê pelos Estados Unidos abrindo os shows do grupo britânico Coldplay. EFE mg/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG