Sarkozy envia recado a amigos do Facebook e posta vídeo com Carla Bruni

Paris, 22 mai (EFE).- O presidente francês, Nicolas Sarkozy, atualizou seu perfil no Facebook e enviou um recado pessoal aos mais de 101 mil amigos para assegurar que lê as mensagens enviadas e incentivá-los a escrever mais.

EFE |

"Falta tempo, mas tenham certeza de que estou informado das trocas que acontecem nesta página e aprecio as mostras de simpatia", afirmou o chefe do Estado francês na mensagem postada hoje em sua página.

Sarkozy pede aos amigos para não hesitarem em consultá-lo sobre qualquer dúvida e lembra que esta forma de comunicação tem como objetivo "responder melhor" às reivindicações de informação e transparência.

O recado termina aí, mas quem tem acesso ao perfil do presidente pode saber, por exemplo, o que ele anda lendo ou os últimos filmes que viu.

Para a foto do perfil, Sarkozy escolheu uma imagem menos formal, sem gravata, mas o que mais chamou a atenção foi um vídeo no qual aparece junto à esposa, Carla Bruni.

A cena acontece em um dos cômodos do Palácio do Eliseu, onde a primeira-dama francesa mantém um encontro com um grupo de leitoras da revista "Femme Actuelle", no qual o presidente aparece de surpresa.

Ele faz isso acompanhado dos dois cachorros do casal: Clara e Dumbledore.

Sarkozy beija a primeira-dama, conta que acaba de se exercitar, e que depois vai se encontrar com o primeiro-ministro do Iraque, e ela se despede com um carinhoso "ânimo chouchou". EFE pi/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG