A republicana Sarah Palin, ex-candidata à vice-presidência dos Estados Unidos, será comentarista da rede de TV conservadora Fox News, segundo informou a emissora nesta segunda-feira.

AP
Palin será comentarista da Fox News
Palin será comentarista da Fox News
Em um comunicado, Palin, que é ex-governadora do Alasca, disse estar muito feliz de se unir à equipe da emissora. "É maravilhoso fazer parte de um lugar que valoriza o noticiário justo e equilibrado", afirmou.

Além de fazer comentários políticos em diferentes programas da emissora, inclusive no rádio, Palin vai apresentar alguns episódios de "Real American Stories" ("Histórias Reais da América", em tradução livre), uma série que conta histórias reais de americanos que venceram adversidades.

Bill Shine, vice-presidente executivo de programação da Fox News, disse que a emissora está empolgada em adicionar sua "dinâmica voz" a seu quadro de colaboradores. "A governadora Palin cativou todas as pessoas, dos dois lados do espectro político", afirmou.

Palin renunciou ao governo do Alasca em julho, 17 meses antes do fim de seu mandato e menos de um ano depois de, ao lado de John McCain, enfrentar Barack Obama e Joe Biden nas eleições americanas.

Leia mais sobre Sarah Palin

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.