Sarah Palin arrecada fundos para pessoas com autismo

Washington, 7 jun (EFE).- A governadora do estado americano do Alasca, Sarah Palin, aproveitou a atenção midiática que ainda desperta para participar de uma passeata com fins beneficentes destinada a ajudar pessoas com autismo hoje no estado de Nova York.

EFE |

Ex-candidata à Vice-Presidência americana pelo Partido Republicano, Palin viajou de seu Alasca natal para o condado de Westchester, no estado de Nova York, para apoiar uma manifestação organizada pelo grupo Autism Speaks.

A organização, uma das maiores da região, espera a participação de 11 mil pessoas nesta passeata.

Palin também deve participar da comemoração do 30º aniversário do grupo Independent Group Home Living, uma organização sem fins lucrativos que trabalha para melhorar as condições de vida das pessoas com algum tipo de deficiência.

A organização nomeará Palin como "pessoa do ano" por sua dedicação e apoio às famílias que têm filhos com algum problema do gênero.

A governadora é mãe de cinco filhos e o menor, Trig, de 1 ano, é portador da síndrome de Down.

"Como mãe de uma criança com síndrome de Down, a governadora se transformou em um exemplo para todas as famílias dedicadas a seus filhos que requerem atenção especial", destacou em comunicado o diretor-executivo do grupo, Walter W. Stockton. EFE elv/bba

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG