Sarah Palin antecipa lançamento de suas memórias para novembro

A ex-candidata republicana à vice-presidência dos Estados Unidos, Sarah Palin, vai lançar suas memórias em meados de novembro sob o título Going Rogue: An American life, anunciou a editora HarperCollins.

AFP |

A ex-governadora do Alasca, muito criticada por suas gafes e falta de conhecimento durante a campanha eleitoral de 2008 e considerada um dos fatores que contribuiram para a derrota dos republicanos, terminou seu livro antes do previsto, depois de escrevê-lo por quase quatro meses.

A obra, anunciada para o início de 2010, chegará às livrarias no dia 17 de novembro, com uma tiragem de 1,5 milhão de exemplares.

"Going Rogue" é uma expressão que se refere às acusações de que Palin, enquanto fazia campanha junto ao candidato presidencial John McCain, jogava suas próprias cartas, apostando secretamente numa possível candidatura à Casa Branca para 2012.

Palin se manteve afastada da mídia nas últimas semanas e, segundo o canal NBC, teria se mudado com toda família para San Diego (Califórnia) para ficar perto do co-autor da livro, Lynn Vincent, jornalista da revista Evangelical.

sg/cn

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG