Com Diana, aprendi a ser eu mesma - Mundo - iG" /

Sarah Ferguson: Com Diana, aprendi a ser eu mesma

Roma, 27 set (EFE).- A duquesa de York, Sarah Ferguson, disse hoje que, com a princesa Diana, aprendeu a ser ela mesma e acrescentou que nunca conheceu uma pessoa com seu senso de humor.

EFE |

Sarah Ferguson fez estas declarações em uma entrevista ao jornal italiano "La Stampa", publicada hoje, na qual acrescentou que, após seu casamento com o príncipe Andrew da Inglaterra, aprendeu que, "se você não nasce na família real, nunca fará parte dela de verdade".

A duquesa de York se referiu também ao filme "The Young Victoria", que estreou no Festival de Cinema de Toronto, dirigida pelo canadense Jean-Marc Vallée e que ela mesma produziu, e afirmou que fazer este longa foi como "reviver" sua própria vida.

"É uma forma de prestar homenagem a Andrew e a nosso amor", explicou Ferguson, que disse que a história de amor entre a rainha Vitória e o príncipe Albert contada pelo filme tem muitas semelhanças com a sua.

A duquesa lembrou que, durante cinco anos, só viu o marido durante 40 dias ao ano, já que o príncipe Andrew servia na Marinha inglesa.

"Quem sabe, se tivéssemos lutado tanto por nosso amor como fizeram Alberto e Vitória, talvez ainda estaríamos juntos", disse.

EFE ebp/an

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG