Santo palavrão, Batman: Christian Bale aparece xingando diretor em gravação

O ator britânico Christian Bale, que encarnou o herói Batman nos dois últimos filmes da saga, foi flagrado em uma gravação durante um ataque de fúria contra um diretor de fotografia, que estragou uma cena durante as filmagens de Terminator Salvation.

AFP |

O áudio com a saraivada de insultos de Bale, de 35 anos, foi postada na segunda-feira no site americano TMZ.com, especializado em celebridades, tornando-se rapidamente a mais nova febre da internet, com milhares de acessos.

As filmagens de "Terminator Salvation" - produção que dá continuidade à trilogia "Exterminador do futuro", estrelada pelo hoje governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger - aconteciam no Novo México (sudoeste), em julho do ano passado. No meio de uma cena, o diretor de fotografia, Shane Hurlbut, entra no set, provocando a ira do ator.

"Se você fizer isso mais uma vez, eu não piso mais neste set se você ainda estiver contratado!", grita Bale. "Você é um cara legal, mas isso não adianta nada se você fica andando pelo set fazendo m...".

O ator continua, afirmando várias vezes que vai pedir a demissão de Hurlbut e ameaçando quebrar seu material de trabalho.

"Você quer que estrague as suas luzes? Você quer que eu estrague? Então por que você vem estragar a minha cena?", pergunta, furioso.

Nesta terça-feira, no entanto, o assistente de direção e produtor do filme Bruce Franklin saiu em defesa de Christian Bale.

Em entrevista ao canal de televisão E! News, ele descreve o ator como "um excelente profissional".

"Se você está trabalhando em uma cena muito intensa e alguém distrai você... Era a cena mais emocional do filme", afirmou. "E ele foi interrompido no meio dela. Ele estava intensamente envolvido com seu personagem. Ele não age assim o dia inteiro. Foi só por um momento, e então passou".

rcw/ap

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG