O Último Dragão - Mundo - iG" /

Samuel L. Jackson fará vilão em refilmagem de O Último Dragão

Los Angeles (EUA.), 30 out (EFE) - O ator Samuel L.

EFE |

Jackson voltará a interpretar um vilão na nova versão do clássico das artes marciais "O Último Dragão" (1985), após interpretar um policial corrupto em "O Vizinho", informou hoje a revista "The Hollywood Reporter".

Jackson fará Sho'nuff, o "Shogum do Harlem", interpretado por Julius Carry no filme original produzido por Berry Gordy.

A produção do novo "O Último Dragão" ficará a cargo de John Davis e do filho de Berry Gordy, Kerry.

A história será fiel ao original, centrada em um jovem estudante de artes marciais, Leroy Green, que, em seu esforço de conseguir a mestria neste tipo de luta, um título conhecido como o último dragão, terá que lutar contra o vilão Sho'nuff e resgatar uma mulher.

O projeto foi anunciado pelo presidente da Columbia Pictures, Doug Belgrad, que explicou que a estréia do filme coincidirá com o 50º aniversário da gravadora Motown, fundada por Berry Gordy.

Apesar das péssimas críticas recebidas pelo filme de 1985, ele se saiu bem nas bilheterias, onde arrecadou US$ 26 milhões e, em breve, se transformou em um clássico das artes marciais.

"Sou um grande fã do original e desejo trazer Sho'nuff ao século XXI", disse Jackson, que estreará ainda este ano "Soul Men" e "The Spirit". EFE fmx/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG