Saltos de Manolo Blahnik derrubam modelos em N.York

Nova York, 19 fev (EFE).- Os sapatos criados pelo espanhol Manolo Blahnik, objetos de desejo da jornalista Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) na série Sex & The City, fizeram várias modelos caírem do salto num dos desfiles de hoje da semana de moda de Nova York.

EFE |

A sucessão de quase tombos aconteceu no desfile do estilista de origem colombiana Brian Reyes.

A primeira modelo a tropeçar com os saltos de Blahnik durante a apresentação tirou os sapatos e seguiu adiante na passarela. Mas, pouco tempo depois, outras duas meninas passaram pelo mesmo constrangimento.

Numa aparente demonstração de solidariedade, ao fim do desfile, todo o casting de modelos entrou na passarela descalço, com os sapatos nas mãos, para receber os aplausos do público.

As modelos de Brian Reyes não foram as únicas a caírem do salto na semana de desfiles de Nova York. Na segunda-feira, entre três e cinco das meninas que desfilaram para a grife Hervé Léger foram ao chão devido aos saltos de 15 centímetros dos calçados da marca e da escorregadia passarela de madeira.

No desfile de Reyes, os destaques para a temporada Outono-Inverno 2009 foram os vestidos acima do joelho, em tecidos vaporosos como a seda, e as calças cigarretes.

O estilista também apostou nos cinzas, no dourado, no violeta, no preto, nos metalizados e no azul, assim como em leves estampas. EFE emm/sc

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG