Salma Hayek se afasta das telonas para se dedicar à filha

Los Angeles, 18 ago (EFE) - Salma Hayek ficará um tempo longe das telonas para se dedicar à sua filha, Valentina Paloma, fruto da união com o multimilionário francês François-Henri Pinault, de quem se separou em julho, após 16 meses juntos. A participação da atriz mexicana em Beverly Hills Chihuahua, que estreará em outubro, foi cortada da montagem final. O papel de Salma era muito pequeno e teve que ser cortado, disseram à Agência Efe fontes ligadas ao filme, dirigido por Raja Gosnell, no qual a mexicana fez a voz de um dos personagens, chamado Foxy. O estilista americano Phillip Bloch, amigo da atriz, afirmou que a estrela está completamente focada em Valentina, e não foi afetada pelo término do relacionamento. Salma sobreviveu a muitos romances, lembrou Bloch. Ela encontra a felicidade naqueles aos quais ama.

EFE |

É muito passional".

Já sua companheira na série "Ugly Betty", Ana Ortiz, disse à revista "People" que "jamais" tinha visto Salma tão contente como agora. "Acho que isto é uma nova evolução para ela".

O único projeto da atriz confirmado é "Cirque du Freak", um longa sobre vampiros no qual interpreta a barbuda Madame Truska e cuja estréia deve ocorrer em fevereiro do ano que vem.

Ela ainda deve se envolver em outros projetos, como "Keep Coming Back", dirigido por William H. Macy, e "La Banda", da mexicana Issa López. EFE mg/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG