Ronaldinho Gaúcho organiza 3 noites de festa antes de derrota no clássico

Roma, 2 fev (EFE).- O meia-atacante Ronaldinho Gaúcho, do Milan, organizou com alguns amigos três noites de festa em um conhecido hotel de Milão logo antes do clássico com a Inter, no qual sua equipe perdeu por 2 a 0 e em que o jogador não teve uma boa atuação, informa hoje o jornal Correr della Sera.

EFE |

Parecia ser algo do passado as noites de diversão que o renderam críticas quando jogava no Barcelona, mas as festas do brasileiro voltaram hoje a ser capa dos jornais.

O diário milanês garante em reportagem de primeira página que Ronaldinho reservou durante três noites uma luxuosa suíte em um dos melhores hotéis de Milão para organizar uma festa com seus amigos. A diversão, acrescenta o jornal, custou a ele 75 mil euros.

O jornal acrescenta que Ronaldinho Gaúcho abandonou o hotel no sábado para seguir diretamente ao Milanello, centro de treinamento da equipe, para a concentração antes do decisivo clássico de 24 de janeiro.

Era um jogo que teria aberto a disputa pelo "scudetto" (título), mas que o Milan perdeu por 2 a 0 contra uma Inter com menos jogadores após a expulsão do holandês Wesley Sneijder.

O "Corriere della Sera" apresenta o paradoxo de um Ronaldinho que tinha brilhado nos encontros anteriores, mas que não teve uma grande atuação no clássico milanês e inclusive perdeu um pênalti.

Ronaldinho já tinha sido fotografado algumas semanas antes quando comemorava a última vitória de sua equipe em um restaurante brasileiro de Turim enquanto tocava percussão. EFE ccg/sa

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG