momento perfeito no Milan - Mundo - iG" /

Ronaldinho Gaúcho diz estar vivendo momento perfeito no Milan

Redação Central, 12 nov (EFE).- O meia-atacante brasileiro Ronaldinho Gaúcho disse estar vivendo um bom momento no Milan e afirmou que está satisfeito com seu desempenho no clube que defende desde o meio do ano.

EFE |

A boa fase do jogador foi confirmada no último domingo, quando fez o gol da equipe rubro-negra no empate em 1 a 1 com o Lecce, pelo Campeonato Italiano.

"É um momento belo, as coisas estão acontecendo conforme eu pensava. Para mim, isto é o máximo", disse à "La Gazzetta dello Sport".

Ronaldinho também afirmou que está feliz por poder retribuir o carinho que recebeu da torcida desde que chegou ao Milan.

"Estou contente por poder fazer o meu melhor, ainda que não esteja 100%. Fico feliz por retribuir todo o afeto que a torcida vem me dando", disse.

O jogador se disse adaptado à vida na Itália, contrastando com os dias difíceis que viveu nos últimos tempos de Barcelona.

"Tudo isto que está acontecendo é perfeito, desde o primeiro dia.

Desde que cheguei, tudo funciona com perfeição. Quando venho treinar, os companheiros sempre estão por perto, me ajudam. Sou muito bem tratado por eles", disse.

"A torcida também me trata muito bem. Tudo está acontecendo da melhor forma, estou feliz", completou. EFE plc/rd

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG