Rolling Stone Ron Wood ganha advertência por agredir ex-namorada

O guitarrista dos Rolling Stones Ronnie Wood recebeu uma advertência das autoridades britânicas por ter agredido sua ex-namorada, uma jovem russa de 21 anos, anunciou a polícia nesta terça-feira.

AFP |

O músico, de 62 anos, foi detido no começo de dezembro pela suposta agressão contra Ekaterina Ivanova, na rua, na localidade de Claygate, sudeste da Inglaterra.

No ano passado, o guitarrista se divorciou de sua mulher, Jo, após 25 anos de casamento, para ficar com a jovem Ivanova. Segundo a imprensa, o casal se separou no mês passado.

Em entrevista à revista Hello!, Ivanova - que trabalhava como garçonete em um bar de Londres quando conheceu o músico - chamou Ron Wood de "gnomo malvado".

"Tudo começou como um conto de fadas e depois se transformou em uma espécie dde conto de fadas maldito", declarou a russa. "Ele oscilava entre o doutor Jekyll e mister Hyde, e eu ia ficar presa com um malvado rei dos gnomos".

Junto com o vocalista Mick Jagger, o guitarrista Keith Richards e o baterista Charlie Watts, Ronnie Wood é membro dos Rolling Stones desde 1976.

kah/ap

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG