Roger Waters se apresenta no Fórum Econômico Internacional em São Petersburgo

São Petersburgo (Rússia), 24 abr (EFE).- O músico Roger Waters, co-fundador do grupo Pink Floyd, se apresentará, em 6 de junho, na Rússia, no 12º Fórum Econômico Internacional de São Petersburgo, informaram hoje os organizadores do evento.

EFE |

O baixista, vocalista e autor de muitas das canções do Pink Floyd interpretará, no seu show "The dark side of the moon", as músicas mais emblemáticas da banda britânica, na Praça do Palácio, junto ao Hermitage.

Após a meia-noite, os presentes poderão se dirigir à ilha Vasilievski de São Petersburgo, palco de uma exibição de música e luz e de um espetáculo laser com uma decoração original, telas gigantes e um potente sistema de som.

Antes da apresentação de Roger Waters, aqueles que estiverem no fórum econômico poderão assistir a um show da Orquestra Filarmônica Nacional da Rússia, sob o comando do maestro russo Vladimir Spivakov.

A orquestra, fundada em 2003, interpretará, acompanhada de destacados solistas, obras de Bellini, Rossini, Verdi, Puccini, Rachmaninov e Shostakovich.

Também está programada uma representação do balé "O lago dos cisnes" do compositor russo Piotr Tchaikovski.

O programa cultural do 12º Fórum Econômico Internacional de São Petersburgo continuará até 8 de junho com apresentações de música e dança. No dia 9, o evento termina com um show e atividades infantis.

EFE egw/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG