Roberto Carlos reencontra público nova-iorquino em turnê internacional

Nova York, 23 mai (EFE).- Após uma década longe dos palcos internacionais, Roberto Carlos reencontrou na noite desta sexta-feira seu público nova-iorquino, em um show com lotação esgotada no famoso Madison Square Garden.

EFE |

A apresentação do "Rei" em Nova York, a primeira de sua turnê pelos Estados Unidos, foi marcada por sucessos como "Detalhes", "O Côncavo e o Convexo", "Cama e Mesa" e "Jesus Cristo".

Para a série de apresentações nos EUA, Roberto Carlos mesclou em seu repertório canções em português e espanhol, o que levou ao delírio as cerca de cinco mil pessoas que lotaram o Madison Square Garden.

Depois de passar por Nova York, Roberto Carlos se apresenta neste sábado em Boston, na Agganies Arena, uma das principais casas de show da cidade. Em seguida, passará por Nova Jersey, Los Angeles e Miami.

A turnê internacional do "Rei", que já passou pela Argentina, terá ainda apresentações no México, República Dominicana e Chile.

Roberto Carlos, que prepara um disco de canções inéditas com lançamento previsto para o fim deste ano, deve lançar ainda um DVD e um CD com os melhores momentos de sua turnê internacional. EFE rh/mh

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG