Robbie Williams pode voltar ao grupo Take That

Londres, 27 mar (EFE).- O cantor Robbie Williams está preparado para voltar ao grupo musical Take That, do qual se separou em 1995, e assegura que seus ex-companheiros querem seu retorno, revela hoje o tablóide britânico Daily Mirror.

EFE |

Williams, de 35 anos, teria superado um problema passado com Gary Barlow, membro da banda, e espera agora uma chamada dele.

"Estou em contato regular com eles e a cada semana a união do grupo parece mais provável. Eles parecem dispostos. Acho que seria divertido", disse o cantor, segundo o periódico britânico.

"Vejamos o que vai acontecer, mas tenho a cabeça no lugar, portanto o momento seria o adequado se Gary me chamar", ressaltou Williams.

O cantor, que assegurou que as disputas que causaram a separação em 1995 estão superadas, acredita que seu retorno ao grupo britânico pode se concretizar em meses.

Após a saída de Williams, os outros membros - Gary Barlow, Mark Owen, Jason Orange e Howard Donald - se separaram em 1996, mas voltaram a se unir em 2005. EFE vg/rr

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG