Rihanna vai depor contra Chris Brown em audiência sobre agressão

Los Angeles (EUA.), 29 mai (EFE).

EFE |

- A cantora Rihanna vai depor em uma audiência preliminar ao julgamento contra seu ex-namorado Chris Brown, acusado de agredi-la e de fazer ameaças criminosas contra a artista, informou hoje a imprensa americana.

Os crimes poderiam fazer com que o cantor passasse até cinco anos na prisão.

Donald Etra, advogado de Rihanna, explicou à imprensa que os promotores do caso informaram que a estrela será intimada para depor em 22 de junho, em uma audiência que determinará se há evidências para seguir com o caso contra Brown.

O advogado assegurou que a artista vai depor, o que será a primeira aparição de Rihanna perante a Corte desde que acusou o ex-namorado de agressão, em março.

Os nomes de outras possíveis testemunhas que poderiam depor não foram divulgados, mas entre elas estariam policiais que investigaram o caso.

Brown foi detido em 8 de fevereiro e, posteriormente, solto após pagar uma fiança de US$ 50 mil. Ele foi acusado de agredir Rihanna dentro de um carro alugado horas antes de ambos participarem do Grammy.

A briga teria começado quando a cantora leu uma mensagem de texto enviada ao namorado, o que irritou Brown, que tentou fazer a artista sair do veículo. EFE mg/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG