Rihanna, Mariah Carey e Fergie se unem para combater o câncer

Los Angeles (EUA.), 19 ago (EFE) - Quinze das artistas mais populares da atualidade, entre as quais se incluem Mariah Carey, Beyoncé, Rihanna e Fergie, unirão suas vozes em Just Stand Up, uma canção cujo lucro será destinado à pesquisa contra o câncer.

EFE |

Segundo a edição digital da "Billboard", a canção, criada por Antonio "L.A." Reid e produzida por Kenny "Babyface" Edmonds, chegará ao iTunes e às rádios americanas em 2 de setembro.

Também participaram da gravação do tema Mary J. Blige, Sheryl Crow, Miley Cyrus, Melissa Etheridge, Ashanti, Natasha Bedingfield, Keyshia Cole, Ciara, Leona Lewis, LeAnn Rimes e Carrie Underwood.

As quinze dividirão o palco para interpretar a canção no programa especial "Stand Up to Cancer", que será transmitido de forma conjunta pelos canais "ABC", "NBC" e "CBS" em 5 de setembro.

No show, no qual se arrecadarão fundos para a luta contra o câncer, espera-se a presença de celebridades como as atrizes Jennifer Aniston, Sally Field, Salma Hayek, Meryl Streep, Reese Witherspoon, o ator Forest Whitaker e o ex-ciclista Lance Armstrong.

Criado em 2007, o programa "Stand Up to Cancer", que pertence à Fundação da Indústria do Entretenimento, conta com o apoio das celebridades em várias plataformas de luta contra essa doença. EFE mg/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG