Rihanna e Chris Brown fizeram as pazes, afirma site

Washington, 2 mar (EFE).- A cantora Rihanna e o rapper Chris Brown fizeram as pazes, três semanas após o polêmico rompimento motivado por um suposto episódio de agressão, informou hoje a edição digital da Us Magazine.

EFE |

O casal se separou em 8 de fevereiro, após Brown ter sido detido pela Polícia de Los Angeles, acusado de "ameaçar" a cantora.

Segundo a "Us Magazine", os dois passaram um fim de semana romântico em Miami, poucos dias depois que o rapper, de 19 anos, ligou para Rihanna para dar parabéns pelo aniversário da estrela, informa a publicação.

A "Us Magazine" traz ainda declarações de "amigas próximas à cantora", que afirmam que ela "não está ouvindo ninguém" e que é "difícil" deixar "uma relação na qual investiu-se tanto".

Por sua vez, a revista "People" cita uma fonte anônima que afirma que a reconciliação foi "mútua".

Apesar de as duas publicações trazerem fotos tanto de Brown quanto de Rihanna em Los Angeles, os cantores não aparecem juntos nas imagens.

A Polícia de Los Angeles intimou Brown em fevereiro para investigar o caso de agressão, mas ainda não levou o caso ao juiz do distrito, que deve decidir se apresentará ou não acusações contra o cantor. EFE llb/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG